Acidentes com aviões e jatinhos de cantores acontecem com frequência, os artistas usam esse meio de locomoção por conta da demanda de shows, pelo fato de ser mais rápido para se locomover de uma cidade para outra, porém muitos artistas brasileiros acabam sofrendo acidentes fatais após a queda dessas aeronaves.
Na sexta-feira (01), Zé Vaqueiro e Xandy Avião saíram de Brasília para Fortaleza de jatinho e durante o voo passaram por momentos tensos, após a aeronave sofrer uma pane nos dois motores.
Durante o voo, o piloto comunicou uma situação de emergência ao Centro Recife, responsável pelo controle de voos em rota. O código 7700 foi registrado na plataforma de monitoramento de voos Flight Radar, indicando às autoridades da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que a aeronave estava enfrentando uma ameaça iminente e necessitava de assistência imediata.
Além dos cantores de forró estavam no jatinho Isabele Temoteo, esposa de Xandy, além dos empresários da produtora Vybe e dos pilotos.
Conteúdos relacionados:
Após o momento de tensão, os cantores usaram as redes sociais para acalmar os fãs.
Xandy publicou: "Em casa, graças à minha mãezinha." com uma foto de Nossa Senhora de Fátima.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Zé Vaqueiro usou os stories do Instagram para contar sobre o ocorrido e disse que estavam bem. "Boa tarde, pessoal! Hoje voltando no jatinho Brasília - Fortaleza, a gente estava voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos, mas graças a Deus deu tudo certo, está todo mundo bem. Vim aqui só para tranquilizar vocês, estou recebendo mensagens aqui. Obrigado pela preocupação de cada um de vocês. deus abençoe e proteja todo mundo. Está todo mundo bem, graças a Deus", disse ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar