Ele foi evitado como uma punição severa, ele foi temido como uma restrição injusta, e ele foi até planejado como um ataque ao adversário. E depois de tanto se falar, finalmente ele chegou: o Tá com Nada foi instaurado na casa do BBB 24.
Os brothers do ultrapassaram o limite do 'Vacilômetro' e todos entraram na punição geral. Tudo ocorreu durante a Festa do Líder Lucas Henrique. O estopim para a produção tomar essa decisão partiu após Fernanda perder 50 estalecas por descumprir uma regra, com isso, a casa passou do número máximo de punições.
O que aconteceu
Enquanto os brothers e sisters curtiam a festa, Fernanda tomou uma punição, por entrar na casa segurando uma taça da festa - o que não é permitido.
Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 24? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Fernanda perdeu 50 estalecas, com isso, a casa estourou o "Vacilômetro" e todos foram para o "Tá com Nada", quando toda a casa fica com uma restrição alimentar, com poucos itens disponíveis.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Vídeo: grupo na Xepa ameaça colocar casa no 'Tá com Nada'
- BBB: camarotes falam sobre "roubar" comida de Davi à noite
A punição coletiva apareceu nos telões da área externa. Os participantes riram do acontecido e começaram a especular quanto tempo duraria.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA PUNIÇÃO
🚨 ATENÇÃO 🚨 Após Fernanda perder 50 estalecas, os brothers estão no Tá Com Nada! #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/RPI20F7D2Y
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2024
DAVI SE REVOLTA
Davi desesperado por conta do Tá com Nada
— focalize🦭🚗 (@focalizeofc) March 7, 2024
😂😂😂😂😂😂😂😂
Eles tiraram tudo , sabem o que é tudo ,só tem água véi... pic.twitter.com/XC9KltkQSV
NANDA CHORA
Nanda chora e diz que está chegando em seu limite. 😢#BBB24 • #TeamNanda
— Fernanda Bande 🐺 (@nandabande) March 7, 2024
🎥 Reprodução: GloboPlay
pic.twitter.com/MT2ReeljWH
A CASA REAGINDO
Tá tudo VAZIO! 🗣️🗣️🗣️ #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/0XJ5Wbv6ta
— Big Brother Brasil (@bbb) March 7, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar