Desde que Ana Hickmann terminou o relacionamento com ex-marido Alexandre Correa e assumiu o romance com Edu Guedes, o empresário parece mesmo não ter aceitado o término do casal. Nas redes sociais, Alexandre insiste em chamar atenção da apresentadora ao fazer desabafos e expor a relação íntima de quando eram marido e mulher.
Nesta última quarta-feira (20), o ex-marido de Ana Hickmann, fez um desabafo sobre falta de sexo nas redes sociais e chamou a atenção por culpar a ex-mulher pela situação.
Durante os stories do Instagram, o empresário relevou detalhes sobre uma suposta greve de sexo imposta por Ana Hickmann. "Hoje eu tenho um dado interessante. Desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, em fevereiro de 2023, eu completo, hoje, 390 dias de abstinência sexual", contou.
Conteúdos relacionados:
- Ana Hickman chora em live ao falar sobre violência doméstica
- Edu Guedes e Alexandre Correa brigaram por Ana Hickmann
Não só isso, o empresário ainda revelou o que está fazendo para satisfazer o seu desejo sexual durante esse período. "Confesso que não estou mais lidando com tanta naturalidade e já vi todos os filmes do RedTube e canais privados pelo telefone. Não aguento mais me trancar no chuveiro, não sei mais o que fazer", disse ele.
O empresário ainda reforçou que pretende continuar sem ter relações sexuais com outra pessoa por um bom tempo e pediu ajuda aos seguidores. "Se alguém tem, dê sugestão de rezas, mantras, exercícios físicos para vencer esse período que ainda vai ser muito longo. Se alguém tem essa sugestão pra esse tiozinho, manda por direct. A abstinência vai continuar", concluiu.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar