plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PAREDÃO

BBB 24: enquete aponta qual participante será eliminada hoje 

Beatriz, Fernanda e Giovanna estão no paredão esta semana; o programa entrou em 'modo turbo' e terá um aumento significativo no número de paredões

Imagem ilustrativa da notícia BBB 24: enquete aponta qual participante será eliminada hoje  camera Beatriz, Fernanda e Giovanna estão emparedadas | ( Reprodução TV Globo )

Beatriz, Fernanda e Giovanna estão enfrentando a eliminação no BBB 24 nesta semana. Mas quem será eliminado do programa neste domingo (31)? De acordo com enquetes realizadas por diferentes sites e perfis em redes sociais, é praticamente unânime que Fernanda deva deixar o reality show com mais de 50% dos votos. Dependendo dos mutirões organizados pelos espectadores, ela está em desvantagem devido ao apoio da torcida tanto de Beatriz quanto de Giovanna.

No sábado (30), a hashtag #ForaFernanda assumiu o primeiro lugar entre os termos mais digitados no X (antigo Twitter). Em seguida, a campanha #ForaGiovanna é o segundo assunto mais comentado no microblog. Os defensores de Fernanda estão focados na votação oficial do programa, pedindo para que as enquetes sejam deixadas de lado neste momento. Portanto, o resultado ainda não está definido.

A enquete realizada pelo jornal "Extra" indica, nesta manhã, que Fernanda deve deixar o BBB - Big Brother Brasil com 57% dos votos do público. Enquanto isso, a pesquisa mostra Fernanda, até agora, com 49% dos votos.

Conteúdos relacionados:

O termômetro das redes sociais sugere que esta será uma disputa com um alto número de votos. É importante lembrar que o paredão entre Fernanda, Deniziane e Matteus, no final de fevereiro, bateu recorde da temporada à época, com um resultado surpreendente para o público. Naquela ocasião, a torcida de Fernanda também se organizou em mutirões silenciosos e conseguiu reverter o que indicavam as enquetes. Deniziane foi eliminada com 52,02% dos votos, enquanto Fernanda obteve 47,16% dos votos.

BBB 24: enquete aponta qual participante será eliminada hoje 
📷 |( Reprodução UOL )

Na reta final do BBB 24, os paredões acontecem em dias diferentes do habitual. Até o dia 16 de abril, data em que o programa acaba, todo domingo será marcado por eliminação, prova do líder e formação de paredão. As terças-feiras seguem o mesmo esquema (também com eliminação e nova formação de paredão). Às quintas-feiras, haverá eliminação (do emparedado na terça) e prova do líder. Em seguida, às sextas-feiras, mais um paredão é formado.

Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp

Leidy entrou para a categoria dos participantes com maior rejeição na história. Nesta edição, foi a recordista, ficando à frente de Raquele, que deixou a casa com 87,14% dos votos, e Marcus Vinícius, que saiu do BBB 24 com 84,86% dos votos. Até agora, porém, nenhum dos eliminados ultrapassou os 90% de rejeição, como já aconteceu antes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias