plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES PICANTES

Deborah Secco expõe tara em engolir gozo: "tudinho"

A artista, conhecida por não ter papas na língua, revelou diversos detalhes sobre sua vida íntima.

Imagem ilustrativa da notícia Deborah Secco expõe tara em engolir gozo: "tudinho" camera Deborah não poupou detalhes da vida sexual | Reprodução

Sem papas na língua, a atriz Deborah Secco mais uma vez fez revelações picantes sobre sua vida íntima. Em entrevista ao programa Surubaum, a artista revelou que "ama" sexo anal e que engole o gozo do parceiro.

Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer. Para mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim", disse Deborah.

A atriz revelou que nunca cuspiu gozo e lambe até quando cai na barriga. "Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos".

Quer mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp

Durante o programa, que é transmitido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank todas as terças-feiras, Deborah revelou um episódio com uma famosa e disse que ela gozava muito e que engoliu tudo.

"Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d 'água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d 'água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é, ela é famosa", revelou.

A artista admitiu já ter feito sexo com casal heterossexual e lésbico, além de ter transado com outros casais junto com o marido, Hugo Moura. Ela já revelou o desejo de transar com Giovanna Ewbank, que já recusou convite para menage, e a drag queen Pabllo Vittar.

Deborah, no entanto, disse que não gosta de transar na hora que vai dormir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias