plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE EXPOSTA

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem carinhos íntimos em vídeo

Casal de famosos publicou um vídeo nas redes sociais onde Bruno aparece fazendo carinhos nas partes íntimas de Gio Ewbank e até uma tentativa de sexo oral. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Gio Ewbank e Bruno Gagliasso fazem carinhos íntimos em vídeo camera Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank protagonizaram vídeo com cenas íntimas nas redes sociais | Reprodução/Redes Sociais

Enquanto alguns casais de famosos não são adeptos de muita exposição, outros não veem problemas em mostrar a vida e cotidiano dos dois nas redes sociais. Um destes casais é Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

A apresentadora e o ator costumam compartilhar dicas, vídeos de humor, fotos de viagens, rotina de casal e muitos outros conteúdos em seus perfis nas redes sociais, onde, juntos, acumulam mais de 51,6 milhões de seguidores.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Em vídeo recente publicado na última terça-feira (2), os dois surgem juntos para mostrar, de forma bem-humorada, a diferença entre a forma como os homens e a mulheres fazem carinho em seus parceiros.

O vídeo, no entanto, traz cenas onde Bruno Gagliasso faz carinho nas partes íntimas da esposa, com direito até a uma tentativa de sexo oral. Logicamente, os seguidores reagiram à publicação inusitada de formas diferentes.

Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Houve quem levou na "esportiva" a brincadeira, já outras pessoas desaprovaram o conteúdo publicado pelo casal. A maioria, no entanto, se identificou com o vídeo e o comportamento dos dois. "Tudo igual, só muda de endereço!", disse a também atriz Stephany Brito. Por que eles são assim hein? É de fábrica, eu acho", comentou outra seguidora. "Qualquer semelhança, é mera coincidência", apontou mais uma. "Que desserviço esse vídeo", criticou outra.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias