plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA OS REGISTROS

Britney Spears nada nua em destino paradisíaco

Britney Spears compartilha fotos de viagem em que nada nua em praia paradisíaca e se sente abençoada por Deus

Imagem ilustrativa da notícia Britney Spears nada nua em destino paradisíaco camera A artista, no entanto, cobriu a região e a parte íntima com emojis de flores. | Reprodução/Redes sociais

A cantora Britney Spears, 41, emplacou muitos sucessos no mundo todo, chegando a ser considera a "Princesa do Pop". No entanto, a artista passou por vários problemas de saúde, tendo ficado durante anos sob tutela do pai, até conseguir se livrar, em 2021.

Não é novidade para ninguém que Britney Spears às vezes se aventura por praias e destinos paradisíacos do jeito que veio ao mundo.

Desta vez, a cantora compartilhou registros de uma viagem em que nada completamente nua em uma praia e segura os seios. A artista, no entanto, cobriu a região e a parte íntima com emojis de flores.

Conteúdos relacionados:

"Que lindo mimo para mim mesma. Acredito novamente em Deus sempre que vou a este destino e provavelmente não há outra pessoa que se sinta tão abençoada como eu sempre que saio daqui", escreveu ela na legenda.

Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias