O fotógrafo Fabrício Pioyani, que trabalha como paparazzo dos famosos, relatou que foi destratado por Aline Dias, mãe da paraense Alane, que se destacou e ganhou a quarta colocação do BBB 24.
Fabricio, que faz parte de uma agência especializada em acompanhar o dia a dia das celebridades, informou que o episódio aconteceu no último domingo (21), em quiosque à beira-mar, no Rio de Janeiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
- Culpada? Após crise da filha, mãe de Alane é atacada na web
- Alane e Juninho se reencontram após acusação de assédio
- Agência de Anitta e Juliette anuncia contratação de Alane
O profissional seguia seu dia de trabalho, registrando a presença de celebridades nas praias do Rio, até que foi avisado da presença da paraense no local. Segundo ele, Aline Dias foi grosseira e disse para que se retirasse do local.
"Eu me identifiquei como paparazzo e comecei a conversar com ela [Alane]. A mãe dela [Aline] também estava lá e disse que elas já tinham um fotógrafo, mas essa não era a minha intenção, trabalho para uma agência. Respondi que somos nós paparazzi que colocamos eles na mídia, foi aí que Aline disse para eu sair porque elas já tinham um fotógrafo e que ele estava chegando", declarou o profissional.
Quer ler mais notícias sobre entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ao portal LeoDias, o fotógrafo disse ter ficado com a sensação de que a mãe de Alane agiu de forma preconceituosa por conta da forma como ele estava vestido. "Acontece que não chegou ninguém. Quando elas foram embora, voltei a conversar com Alane enquanto ela entrava no carro e disse que a mãe vai 'puxar o tapete' dela. Eu estava sem camisa e de bermuda, acho que foi isso. Acho que ela teve preconceito. Geralmente as pessoas têm preconceito, já acham que é bandido", especulou.
Confira:
Fabrício ainda lembrou da reação destemperada de Alane ao deixar o BBB em 14 de abril. Na ocasião, a bailarina chegou a se agredir e dizer que era uma vergonha para Aline. "A mãe dela é 'chatona'. Agora eu entendi por que ela agiu tão desesperada. Pelo amor de Deus, ter uma mãe dessa... em vez de ajudar a menina acaba atrapalhando", contou.
Até o momento, Aline Dias não se pronunciou sobre o ocorrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar