plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Davi se descontrola, critica ex e diz ter sido desrespeitado

Segue se fazendo de vítima? O campeão do BBB-24 revelou que se sentiu desrespeitado por Mani Rêgo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Davi se descontrola, critica ex e diz ter sido desrespeitado camera Davi desabafa durante programa de TV | ( Reprodução )

Desde o término do programa, Davi, o campeão do BBB 24, tem sido alvo de diversas polêmicas, principalmente relacionadas ao fim de seu relacionamento com Mani Rêgo, a quem ele expressou seus sentimentos durante o reality. O desfecho dessa relação causou um grande rebuliço nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira (23), um trecho da participação de Davi Brito, ex-BBB, no programa "Altas Horas" vazou, revelando importantes detalhes sobre seu relacionamento com Mani Reggo. O portal "LeoDias" compartilhou informações sobre as revelações feitas pelo vencedor do "Big Brother Brasil 24" durante o programa da Globo. Davi afirmou que sua ex-namorada não soube lidar com o momento pós-reality.

A gravação do programa apresentado por Serginho Groisman ocorreu na tarde do mesmo dia e Davi acabou abordando o assunto de seu término com Mani Reggo. Além de confirmar a separação, ele ressaltou que a comerciante não respeitou o período delicado que ele estava enfrentando após o programa. O episódio do "Altas Horas" está programado para ir ao ar no próximo sábado (27).

Conteúdos relacionados:

"Eu queria que todas as pessoas, incluindo minha família, me dessem um pouco de espaço porque eu precisava de tempo para processar o que estava acontecendo. Mas, no geral, não fui respeitado, fui bombardeado com informações. Eu fiquei em estado de choque, paralisado na cama. E até mesmo minha ex-namorada (Mani Reggo), terminou comigo, ela não respeitou o meu momento, não entendeu o que eu estava passando naquele momento", revelou o jovem de 21 anos.

Davi também compartilhou que tentou conversar com Mani para explicar a situação e pedir calma. "Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e disse: 'Por favor, tenha calma. Vamos voltar para Salvador e conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos seguir em frente'. Tudo o que está acontecendo tem sido uma verdadeira loucura", relatou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias