Kate Middleton foi alvo de várias teorias após passar meses “sumida”, sobretudo após divulgar uma foto de dia das mães, revelando que está lutando contra um câncer. Em tratamento com quimioterapia, foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da princesa.
Contrariando a Família Real, Kate decidiu passar por todas as “etapas da doença" sem "fugir da realidade".
Ela vai dispensar o uso de perucas, o que havia sido um pedido da Família Real. Além disso, a princesa de Gales também está planejando sua mudança para uma nova mansão sem endereço revelado. As informações foram divulgadas pelo periódico El Nacional.
"A sua recusa em usar peruca reflete a sua autenticidade e desejo de ser honesta sobre a sua luta contra o câncer, mesmo quando isso significa mostrar os sinais visíveis do seu tratamento", diz o jornal.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Mesmo supostamente tendo desagradado a Família Real por conta da peruca, Middleton teve todo o apoio dos seguidores, que de acordo com o jornal espanhol, ficaram "positivamente impactados" com a notícia.
A princesa estaria, conforme os seguidores, passando uma conscientização do câncer que atinge a Família Real, já que, além dela, o Rei Charles III também foi diagnosticado pela doença e, de acordo com o noticiário internacional, o aristocrata está em estado grave.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar