Desde que foi consagrado o campão do BBB24, Davi vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, de acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do iG, o participante do reality show planeja processar a líder comunitária Elizangela Carlos, que atuou como sua assessora de forma voluntária durante sua participação no confinamento.
Segundo a publicação, o rapaz e sua equipe jurídica estão empenhados em agilizar o processo.
O motivo para a ação legal foi uma entrevista concedida por Elizangela ao programa "Superpop", da RedeTV!, em 01 de maio. Na entrevista, ela revelou que já conhecia a mãe do participante, Elizangela Brito, e foi abordada por ser uma figura conhecida em Cajazeiras, bairro de Salvador, além de ter bom relacionamento com a imprensa e outras personalidades influentes da região.
Segundo Elizangela, inicialmente, a mãe do participante não ofereceu um salário devido à falta de orçamento, mas prometeu dividir os ganhos, garantindo que "se entrassem R$ 2 na conta, ficaria R$ 1 para cada".
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
A partir de então, Davi e sua família pretendem processar a ex-assessora por quebra de contrato de confidencialidade, difamação e danos morais. Em conversa com Perline, o advogado do participante, Ronaldo Monteiro, afirmou que ela não poderia se manifestar publicamente sobre os bastidores e ressaltou que existe um contrato assinado por Elizangela, estabelecendo os termos de sigilo e informando que se tratava de um trabalho não remunerado.
"Todos os membros da equipe de Davi que trabalharam de forma voluntária assinaram um contrato de trabalho não remunerado. Ela mentiu no programa e enfrentará as consequências disso", declarou o representante de Davi.
Conteúdos relacionados:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar