Todos os dias, cerca de 225 pessoas desaparecem no Brasil. O número assusta, considerando que uma parcela desta quantidade acaba nunca mais sendo encontrada com vida.
Um professor de 58 anos, identificado como Carlos de Souza Pedrosa, foi encontrado morto dentro de um freezer em Tangará da Serra, no estado do Mato Grosso.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Professor desaparece após sair para abastecer o carro
- 2 suspeitos já foram interrogados pela morte de professor
O professor estava desaparecido há 20 dias. Um jovem de 18 anos, cuja identidade não foi revelada, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o homicídio e ocultação de cadáver.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, durante as buscas pelo professor, os investigadores localizaram pertences da vítima na casa de um parente do suspeito.
Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O jovem foi encontrado junto com a namorada e, a caminho da delegacia, confessou ter escondido o corpo de Carlos em uma ribanceira próxima a uma estrada na zona rural de Tangará, local onde, de fato, o cadáver foi encontrado.
Após a localização do corpo, a Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a necrópsia. Até o momento, as circunstâncias da morte e as motivações do crime ainda não foram esclarecidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar