plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Musa do Olyfans desliga portal após ato obsceno 

A norte-americana Ava Louise, que conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, mostrou seus seios para os irlandeses

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Musa do Olyfans desliga portal após ato obsceno  camera Modelo do OnlyFans mostrou os seios no "portal" que conecta Nova York e Dublin | ( Reprodução )

Em um mundo cada vez mais conectado, as fronteiras entre as nações se conectam no ciberespaço, possibilitando interações inusitadas. Recentemente, um episódio incomum mostrou essa realidade.

A norte-americana Ava Louise, que conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, mostrou seus seios para os irlandeses e forçou os organizadores a desligar o portal que une em tempo real as cidades de Nova York (EUA) e Dublin (Irlanda), inaugurado há uma semana.

Conteúdos relacionados:

A musa mostrou a imagem em que aparece levantando a blusa em frente ao portal na Big Apple, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. "Achei que o povo de Dublin merecia ver duas batatas cultivadas localmente em Nova York", disse Ava Louise.

No entanto, os organizadores da Portals Organization, empresa sediada na Lituânia que configurou a instalação, dizem que uma "falha técnica" interrompeu a transmissão. Em comunicado, se comprometeram a investigar e garantir operações tranquilas e consistentes, a fim de chegar o mais próximo possível de uma transmissão ao vivo ativa 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“Continuaremos monitorando a situação nos próximos dias com nossos parceiros em Nova York para garantir que os portais continuem a oferecer uma experiência positiva para as cidades e para o mundo", acrescenta o comunicado.

Quer saber mais notícias do Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp

Entretanto, o caso da modelo foi algo isolado. Desde a inauguração do portal, um homem de Dublin mostrou as nádegas para Nova York. Além disso, foram exibidos um filme pornô em telefone, suásticas nazistas e até uma foto em celular das Torres Gêmeas do World Trade Center em chamas após o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias