Rodolfo Abrantes chocou a internet nesta quinta-feira (23) após expor os abusos psicológicos que sofreu na Igreja Bola de Neve de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
O cantor integrou a banda Raimundos, em 1994, ao lado de Digão e deixou o grupo em 2001 após se tornar pastor e ministro evangélico. Após isso, lançou o grupo Rodox, que findou em 2004 após uma confusão em um show na cidade de Salvador.
O líder é casado com Alexandra Abrantes, que também comentou os abusos contra o ministério. “Que vergonha dessa Bola de Neve. Queria poder mencionar o @, mas estou bloqueada. Talvez esteja bloqueada para não expor (mais ainda) os abusos e manipulações que sofri quando era ‘membra’”.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Rodolfo gravou um vídeo descrevendo os abusos emocionais que ele e a esposa sofreram e relatou o caso minuciosamente em uma publicação no seu Instagram.
“Não cabe a mim julgar ações e atitudes de gente que não me diz respeito porque eu e minha esposa nos desligamos desse ministério em 2011. Escolhi não falar nada naquela época com a preocupação de não arrastar pessoas para fora de igreja e de não ser acusado de mais coisas do que eu fui”, disse.
“O que estou aqui pra dizer é que estou com a minha esposa, vi o sofrimento dela, vi o quanto ela sofreu de abusos emocionais naquele ministério. Nós sofremos demais como família, nosso casamento foi abalado naquela época e nós sobrevivemos. Estamos firmes, mas carregamos cicatrizes de feridas que demoram muito pra curar.”
VEJA A PUBLICAÇÃO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar