Cleusimar Cardoso está sob investigação por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Junto com seu filho Ademar, ela lidera a seita "Pai, Mãe, Vida", que realiza atividades com uso de drogas alucinógenas como cetamina.
Cleusimar Cardoso, mãe da ex-Sinhazinha do Boi Garantido Djidja Cardoso, participou da seletiva para ser a nova Loira do Tchan em 1997. Além disso, venceu o concurso Rainha do Peladão em 1984, aos 14 anos, a mesma competição em que a filha venceu em 2021.
Na triagem promovida pelo É o Tchan, Cleusimar participou da seletiva em Manaus (AM) e apareceu em imagens com cabelos descoloridos, vestida com um top e short verde-amarelo. Ela se apresentou com uma coreografia do grupo baiano, mas não avançou para as fases seguintes, sendo a vaga conquistada por Sheila Mello.
Conteúdos relacionados:
- Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, morre aos 32 anos
- Ex-sinhazinha morta: paraenses faziam parte de seita macabra
- Familiares de Djidja têm crises de abstinência na prisão
Após Djidja ser encontrada morta em casa na última terça-feira (28/5), fotos de Cleusimar viralizaram no perfil Raiz da Notícia no Instagram.
A matriarca é proprietária da Belle Femme, uma rede de salões de beleza da família em Manaus, e costuma falar nas mídias sociais sobre a seita religiosa e um processo de emagrecimento pelo qual passou.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
Seita religiosa
O delegado Cícero Túlio, responsável pela investigação da família da ex-Sinhazinha do Boi Garantido, afirmou que as vítimas da seita criada por Cleusimar e Ademar foram mantidas em cárcere privado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar