plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NO CAMARIM!

Garoto de programa diz ter feito sexo dentro do SBT

Arthur Mondelo, que é ator pornô, afirmou que já fez sexo algumas vezes nos camarins da família Abravanel com um conhecido funcionário da empresa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Garoto de programa diz ter feito sexo dentro do SBT camera O primeiro caso aconteceu quando Arthur estava fazendo seletiva para um quadro do Programa Domingo Legal. | Reprodução/Redes Sociais

Já não bastasse Dudu Camargo ter sido apontado como autor de um ato que sujou literalmente os camarins do SBT, parece que não foi só essa a única c*gada que rolou por lá. Em seguida, a notícia de que um diretor foi flagrado em cenas quentes com um funcionário da emissora. E agora parece que as coisas continuam por ali.

Segundo uma colunista, um garoto de programa conhecido como Arthur Mondelo afirmou que já fez sexo algumas vezes nos camarins da família Abravanel com um funcionário que trabalhava diretamente no programa comandado por Maísa Silva.

Conteúdo relacionado:

O caso aconteceu entre março e outubro de 2019, quando Arthur fez uma seletiva para participar do quadro "Xaveco", do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. O rapaz chegou a ser flagrado fazendo sexo com o funcionário, porém, por um trabalhador terceirizado da empresa, que acabou não dando queixa.

“Quando fui fazer o teste, conheci o funcionário e rolou sexo oral. Depois, quando fui gravar [o programa] a gente dormiu junto no camarim e transou à beça. Eu tive que esperar o responsável para me dar uma carona, porque eu perdi o ônibus da agência [responsável pelo elenco]”, explicou o ator pornô gay.

O garoto de programa contou detalhes da história, revelando que começou a flertar com o funcionário no aplicativo Grindr, voltado para o público LGBTQIAPN+

“Ele [o funcionário] me reconheceu dos vídeos [eróticos] e me mandou mensagem, perguntando se era eu mesmo lá nos bastidores. Aí marcamos de nos falar ali mesmo pelo corredor. Na hora de passar [para um lugar com acesso restrito], ele usou o cartão dele e eu entrei junto”, relatou

Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp

“Aí ele me puxou pra dentro de uma porta e foi aquilo… a gente começou o nhec, nhec. Ele falou para eu ficar lá dentro, trancado, que sabia que ninguém ia entrar lá [na sala em que estavam]. Ele falou: ‘O ônibus da agência já foi embora, eu disse que você já tinha ido antes. Tem problema de você ir embora comigo?’. Eu falei que não tinha problema”, completou.

O jovem revelou que não foi só no SBT que teve relações sexuais. Ele diz que também transou nos camarins da Rede TV.

“E não foi só no SBT, não. Eu já transei dentro da Rede TV!. Foi com uma pessoa da maquiagem, um maquiador”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias