Quem não se lembra da recente história de traição envolvendo a cantora Shakira? A artista descobriu que estava sendo traída pelo marido, o ex-jogador de futebol Gerard Piqué, de uma forma inusitada: ao abrir a geladeira e perceber a ausência de uma geleia que Piqué não costumava comer.
Assim como Shakira, a influenciadora Sabrina Low também passou por uma situação surpreendente envolvendo comida que a levou a descobrir a infidelidade de seu parceiro.
Em entrevista à revista "Quem", Sabrina Low revelou que descobriu a traição do namorado através de um aplicativo de comida. Veganos, ela e o namorado sempre foram muito rigorosos com a alimentação. Então, Sabrina ficou chocada quando viu um pedido de pizza calabresa na conta do parceiro e o confrontou, o que levou o namorado confessar a traição.
Conteúdos relacionados:
- Pote de geleia ajudou Shakira a descobrir traição de Piqué
- Shakira vende moletom da música sobre traição de Piqué
"Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Sempre conversamos sobre a importância de sermos veganos, e isso fazia parte de nossos valores. Eu me apaixonei por ele exatamente por isso. Então, ao ver aquele pedido de pizza de calabresa, foi como levar um soco; eu sabia que não era para ele", comentou Sabrina.
Mesmo se sentiu profundamente traída, o aplicativo de comida acabou sendo seu maior aliado na descoberta. "Na hora, já me senti traída, pois eu sabia que ele não comeria carne. Então, aquilo revelava muita coisa", desabafou. "Como eu poderia imaginar que descobriria isso dessa maneira?", completou.
Quer saber mais notícias de Curiosidades? Acesse nosso canal no Whatsapp
Além de sua experiência com a traição, Sabrina Low também relembrou outro momento controverso de sua vida. Em uma entrevista recente em um podcast, ela falou sobre seu envolvimento com o comediante Whindersson Nunes e expressou arrependimento pelo caso. Em 2022, conversas íntimas entre os dois vazaram na internet, causando um verdadeiro tumulto em sua vida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar