Que tipo de problemas você acha que poderia ter por comer um hot dog? Azia? Indigestão? Infecção alimentar? Estas são as primeiras possibilidades que pensamos, sem dúvidas. Mas também há o caso de um lanche que está causando um "desarranjo" e tanto em uma conta bancária, de quase meio milhão de reais.
Essa é a atual dor de cabeça de Rafa Kalimann, que está sendo processada pela Perdigão por quebra de contrato de exclusividade após ter sido flagrada comendo produtos da Seara em um camarote do Carnaval deste ano. A empresa havia contratado a atriz para fazer a publicidade nas redes sociais no Natal de 2023 e pede indenização de R$ 418 mil.
A campanha publicitária foi ao ar em dezembro do ano passado e o contrato previa exclusividade por três meses. Entretanto, durante o Carnaval, em fevereiro deste ano, Rafa apareceu em um camarote da Sapucaí dançando em frente a um carrinho de lanches da Seara. No vídeo, ela come um hot dog feito com salcicha da marca e deu entrevista para uma repórter contratada pela empresa de alimentos.
A BRF, donda da marca Perdigão, afirmou que procurou a atriz para fazer a cobrança da multa contratual de forma extrajudicial, mas sem resposta, iniciou com o processo, que ainda não foi apreciado pela Justiça.
Rafa Kalimann afirmou que ficou surpresa com a ação e que tenta resolver a questão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar