Na madrugada desta sexta-feira (12), o assessor e amigo do cantor de funk MC Livinho foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo. O caso está sendo investigado pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado).
Imagens de câmeras de segurança do local capturaram a altercação entre o assessor, identificado como Adileon dos Santos, conhecido por Cacá e um homem vestindo um boné azul. Durante a discussão, o agressor se afastou momentaneamente, mas retornou armado e atirou no rosto da vítima.
Policiais militares foram chamados ao local, mas o assessor não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber socorro.
Conteúdo relacionado:
- Vídeo: mulher é agredida por motociclista de app em Belém
- Técnica de enfermagem condenada por tentar matar 11 bebês
- Segup desarticula facções envolvida na chacina em Jacundá
MC Livinho, ao saber do ocorrido, trocou sua foto de perfil nas redes sociais por uma imagem preta e, em uma conta secundária, expressou sua dor e saudade pelo amigo.
"Deus, recebe ele de braços abertos. Cuida dele, pai. Eu fiz tudo que pude pelo meu irmão."
O cantor também compartilhou vídeos e fotos dos momentos que passou com o amigo.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado na tarde desta sexta-feira, mas permanece foragido. Investigações preliminares indicam que o atirador é usuário de drogas e estava sob o efeito de cocaína no momento do crime.
De acordo com a TV Bandeirantes, antes do assassinato, o suspeito teria brigado com um amigo e com sua esposa e chegou ao bar com a intenção de cometer um ato violento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar