Você sabe o que tem em comum entre os jogadores de futebol Yuri Lima, Neymar e Éder Militão? Os três traíram as respectivas companheiras quando elas estavam grávidas.
O fim do relacionamento da cantora Iza com Yuri Lima, que repercutiu em todos os meios nesta semana, foi apenas mais um caso de infidelidade por parte de futebolistas para com as companheiras grávidas.
Para relembrar, o primeiro caso é do “menino Ney”, com a então namorada Bruna Biancardi, que em abril de 2023 anunciou todo feliz que a companheira estava grávida. Mas, a “comemoração” veio 2 meses depois, quando divulgaram que Neymar a traiu com Fernanda Campos, criadora de conteúdo adulto nas plataformas Privacy e OnlyFans.
O jogador ainda tentou, na época, bancar o arrependido ao enviar uma mensagem com pedido de desculpas. Apesar da traição, os sites de fofocas afirmam que Bruna Biancardi e Neymar teriam reatado e estão vivendo em família com a filha Mavie.
Conteúdo Relacionado
- Pivô do término de Iza diz que se relacionou com adolescente
- Traída e grávida, Iza recebe apoio de famosas
- Karoline Lima revela que filha com Éder Militão nasceu surda
- Sem Éder Militão, Karoline Lima posta primeira foto da filha
- Éder Militão revolta ex ao sugerir valor de pensão da filha
Já o zagueiro do Real Madri, Éder Militar, foi infiel com a influencer Karoline Lima. Em dezembro de 2021, eles anunciaram que se tornariam pais.
Mas, a influencer divulgou que foi traída no período da gestação por uma amiga dela que, ao mesmo tempo, era ex-namorada de Militão.
“A saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele… e eu grávida”, comentou ela em uma página de fofoca na época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar