Vários famosos já contaram que fizeram sexo em locais inusitados. Cintia Dicker revelou que ela e o marido, Pedro Scooby, já transaram até em poltrona de avião. Além do avião, Ludmilla e Brunna Gonçalves já fizeram sexo no jet ski. Já Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já usaram uma caixa d’água como ninho do amor.
Agora, foi a vez do ator Eduardo Sterblitch, de 37 anos, contar o lugar mais estranho no qual transou. Em entrevista no programa Papo de Segunda, do GNT, ele contou que foi o banheiro do apresentador Luciano Huck. “O banheiro era muito bom! E isso me desconcentrou um pouco, por isso foi esquisito”, contou ele.
Eduardo acrescentou: “Porque podia ser mais rápido [o sexo], uma coisa mais selvagem, boa. Eu fiquei almejando as coisas do banheiro dele: uma descarga que nunca vi”, continuou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Vídeo: Luciano Huck vem a Belém e entrevista Manga Poética
- Luan Santana anuncia que será pai pela primeira vez
- Pabllo Vittar é flagrada aos beijos com cantor. Saiba quem é
O ex-Pânico explicou ainda que “foi difícil se concentrar” porque o banheiro do apresentador do Domingão chama muita atenção.
“Não me concentrei direito, porque é um banheiro enorme, tem cinema, carro. Já foi no banheiro do Luciano Huck? Tem uma descarga que não vende no Brasil”, disse ele.
Quer ver mais notícias de Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
O apresentador da atração João Vicente de Castro entrou na conversa e revelou já ter feito sexo no mesmo local. “Transei lá algumas vezes”, disparou. Mas ele acrescentou: “vou falar uma coisa difícil das pessoas aceitarem: gosto de [fazer sexo na] cama”, continuou.
Eduardo Sterblitch prosseguiu com o assunto e perguntou qual a cama mais esquisita na qual João transou, e ele respondeu. “Acho que foi uma cama, uma vez, num hotel no interior de Minas Gerais, que eu precisava segurar com o pé a cortina porque tinha uma janela na frente com outras pessoas”, confessou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar