Empresária, escritora, DJ, ex-garota de programa. Raquel Pacheco, 39, a verdadeira Bruna Surfistinha, ficou famosa após um filme de mesmo nome lançado em 2011, contar um pouco da sua realidade e do seu dia a dia como prostituta. A obra é baseada no livro "O Doce veneno do Escorpião: O Diário de Uma Garota de Programa", escrito por ela mesma.
Raquel foi uma das primeiras garotas de programa a mostrar a rotina da prostituição no país. Hoje, ela continua trabalhando como DJ e escritora e se dedica à maternidade, cuidando das filhas gêmeas.
Por onde anda a icônica surfistinha?
Com um total de 236 mil seguidores no Instagram, ela costumava compartilhar um pouco sobre trabalho e vida pessoal na rede social, mas a última publicação que fez foi em novembro de 2023.
Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em julho deste ano, a empresária soi indiciada por maus tratos a animais após abandonar uma cachorra e três gatos em um apartamento, segundo acusou a síndica do local.
Ano passado, após ceder entrevista ao Splash UOL, Raquel Pacheco disse que queria retomar a carreira como DJ e acrescentou ainda que tinha projetos envolvendo um podcast e stand-up: "Às vezes é uma loucura, mas eu consigo conciliar maternidade com os meu trabalhos. Também cuido da minha loja virtual de produtos eróticos.", disse.
Ainda no ano passado, a escritora passou de inúmeros podcasts, marcado por revelações polêmicas, com declarações envolvendo o então pai de suas filhas gêmeas, Xico santos, e também sobre histórias da carreira.
Acusações de violência doméstica
Em março de 2023, após separação, Raquel fez acusações de violência doméstica envolvendo o ex-companheiro e mostrou hematomas que teriam sido provocados por Xico.
Ela disse ser julgada até hoje por seu passado na prostituição, mas afirmou não se sentir ofendida ao ser chamada de "puta". Em entrevista ao podcast "PodDarPrado" em agosto passado, ela destacou que esse é um detalhe que "sempre" fará parte de quem ela é.
"As pessoas me julgam muito. Mas eu não respondo, não bloqueio e não apago as mensagens. Acho muito engraçado porque tem pessoas que me xingam: 'você é uma puta'. Amo. Sou puta ainda. Não sou mais prostituta, mas ser puta, eu sou. E vou ser sempre. Toda a mulher tem aquela coisa de puta dentro de si. Podem me chamar de puta. Sou puta mesmo.", declarou.
'Bruna Surfistinha 2'
Na última quinta-feira, 01, Raquel Pacheco usou as redes para celebrar a sequência do filme que garantiu sucesso a ela, "Bruna Surfistinha 2" e compartilhou nas redes sociais o vídeo com atriz Deborah Secco, protagonista do longa.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar