A atriz britânica Sammy Winward cortou relações com a filha Mia, de 19 anos, após a jovem decidir participar de uma plataforma de conteúdo adulto. A informação foi divulgada por Mia em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Sammy é conhecida no Reino Unido por sua atuação na novela Emmerdale Farm, entre 2001 e 2015, além de participações em Prey (2014-2015), Fearless (2017), Mentiras e Traições (2017) e The Long Shadow (2023).
Mia Winward-Dunn, filha única de Sammy com o ex-jogador de futebol David Dunn, revelou que a última conversa com sua mãe foi marcada por uma discussão há quatro meses. Desde então, as duas não se falam mais.
Mia afirmou que a ruptura se estendeu a toda a família. "Amo muito minha mãe e toda a minha família, mas nenhum deles fala comigo agora", lamentou. Apesar disso, Mia decidiu continuar produzindo conteúdo adulto na internet. "Sou minha própria chefe e estou confiante no que estou fazendo".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Luísa Sonza chama atenção em fotos de biquíni na Grécia
- Cirugia: filho defende "língua de cobra" de Andressa Urach
- Em iate, filha de Silvio Santos emite comunicado sobre o pai
Inicialmente, Mia queria seguir os passos da mãe como atriz, mas acabou trabalhando como maquiadora. A ideia de entrar para a plataforma de conteúdo adulto surgiu após conversar com amigas que já utilizavam o site para ganhar dinheiro. Atualmente, Mia afirma ganhar cerca de £30 mil (R$ 220 mil) por mês, trabalhando três dias por semana.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
O pai de Mia também se afastou dela. "Acho que eles estão apenas me protegendo. Não tem sido fácil, e algumas das conversas que tivemos antes de pararmos de falar não foram boas", disse. "Mas eu sempre os amarei e os admirarei. Espero que um dia possamos reconstruir nosso relacionamento".
Mia explicou que vê sua carreira atual como temporária e pretende usá-la como um trampolim para entrar no mercado imobiliário. "Não vou fazer isso para sempre. É uma ótima maneira de começar no negócio imobiliário", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar