A vida amorosa das celebridades é marcada por idas e voltas de companheiros. Uma das separações que mais repercutiram no ano passado, porém, parece que não terá reconciliação.
A notícia de que Belo e Gracyanne Barbosa estão de mudança não é mais novidade. O pagodeiro, famoso por suas canções românticas, já está com as malas prontas para se mudar para uma nova residência na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Em uma entrevista ao UOL, Belo falou sobre a mudança e a atual situação de seu relacionamento com a influencer.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Tá caro? Saiba e compare o valor do conteúdo de Gracyanne
- Belo envolve famosos em nova revelação sobre Gracyanne
Questionado sobre a decisão da ex-esposa de se mudar para São Paulo, Belo foi direto: "No momento não buscamos reconciliação". O cantor explicou que ainda há muitas questões a serem resolvidas entre o casal. "Temos muitas coisas para resolver ainda. Somos casados em comunhão de bens. Gracyanne tem que tomar algumas decisões que só cabem a ela", afirmou o cantor.
Sobre a relação atual, o pagodeiro foi claro: "Estou fazendo o caminho para que tudo se resolva e que possamos ficar bem. Se não for como casal, que seja como amigos com amor, carinho e respeito".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
GRACYANNE BARBOSA SEM ACADEMIA
Enquanto isso, Gracyanne Barbosa já está instalada em sua nova casa em São Paulo, mas enfrenta um desafio: a falta de uma academia. Em um vídeo que viralizou nesta quarta-feira (07), Gracyanne improvisou uma "gambiarra" para conseguir fazer sua aula de alongamento, mostrando que não perde uma oportunidade para manter a forma.
A dançarina realizou a aula por meio de uma chamada de vídeo. "Olha, ela no espacinho dela, fazendo a aulinha dela. Ela faz de tudo, mas não perde a aula dela, faz em qualquer lugar", disse uma pessoa que estava filmando a musa fitness.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar