Gilberto Elias Santos, pai de Larissa Manoela, chamou atenção com uma atitude, no mínimo, curiosa em seu perfil do Instagram. O empresário, que rompeu relações com a filha após discordâncias sobre a gestão do patrimônio dela, atualizou a biografia de sua página com um vídeo afetivo sobre ele e a atriz.
O vídeo em questão é um clipe do projeto Lari Baby em homenagem ao Dia dos Pais. Trata-se de uma animação que contava a história de Larissa para crianças de 0 a 3 anos. Gilberto e a atriz aparecem ilustrados no registro.
"Desde o começo de tudo / Você foi meu porto-seguro / E desde lá do passado / Ajuda a escrever meu futuro", diz o trecho da música que foi parar na "bio" de Gilberto.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Fabio Porchat posta foto pelado em Alter do Chão
- Sophie Charlotte e Xamã trocam beijos em praia do Rio
- Belo reage a mudança de casa de Gracyanne Barbosa
Após a entrevista bombástica ao "Fantástico", que completa um ano ainda este mês, Larissa pouco falou sobre a situação com os pais. Em abril, a atriz se revoltou após alegar que teve uma fala tirada de contexto em uma entrevista.
"Não é a primeira, nem a última vez que isso vai acontecer. Portanto, sobre certos assuntos eu não falo! O que eu tinha para falar sobre questões passadas já foram faladas. Até porque o meu foco agora é o musical ['A Noviça Rebelde']. Tudo que tenho falado e falei é sobre ele e minha experiência. Nada além disso!", esclareceu.
Quer mais notícias sobre os famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na entrevista em questão, ao canal "Conexão Entrevista", Larissa foi perguntada se tinha chance de fazer as pazes com os pais, mas desconversou e preferiu focar no musical. "Olha, a paz é o principal, a gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de 'A Noviça' fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente", disse na ocasião.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar