Ter uma boa autoestima pode ser difícil para algumas pessoas e estar confortável com o próprio corpo é um desafio ainda maior para as celebridades.
Carolina Dieckmann, abriu uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil nas redes sociais e respondeu sobre a retirada de suas próteses de silicone. Questionada se o procedimento foi motivado por dores ou problemas de saúde, Carolina esclareceu que essa não foi a razão.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Dieckmann foi ameaçada após se divorciar de Marcos Frota
- Carolina Dieckmann renova bronzeado com biquíni fininho
"Nunca passei mal e não tirei porque tive qualquer problema", afirmou a atriz. "Desde que coloquei, eu sentia as próteses, sabe? Na verdade, eu achei que nem deveria ter colocado."
Dieckmann explicou que, apesar de não ter se arrependido do procedimento, percebeu posteriormente que haviam outras opções. "Não que eu tenha me arrependido, mas, na época, eu não entendi que eu podia, de repente, fazer uma plástica no peito sem colocar o silicone", comentou.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ela também compartilhou que, após uma conversa com seu médico, acreditou que a colocação das próteses era a melhor solução para sua queixa na época. No entanto, ao longo dos anos, a atriz percebeu que o implante não combinava com sua identidade e decidiu removê-lo. "Amadureci e entendi que realmente eu não precisava daquilo, que realmente não tinha nada a ver comigo, e tudo certo."
Carolina Dieckmann passou pela cirurgia para a colocação das próteses de silicone em 2008, e, em 2022, anunciou que havia optado por retirá-las.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar