A cantora Preta Gil, 50, filha do também cantor Gilberto Gil, 82, tratava um câncer no intestino desde janeiro de 2023 e após tratamento com quimioterapia, a artista passou por uma cirurgia em agosto de 2023, para a remoção de um tumor no reto.
Em novembro de 2023, Preta passou por uma cirurgia de retirada da bolsa de ileostomia e reconstrução do trato intestinal, e no mês seguinte, anunciou que o tratamento contra o câncer no intestino havia chegado ao fim.
Após 1 ano da primeira cirurgia colorretal, na terça-feira, 20, a cantora se internou para fazer exames.
VEJA TAMBÉM
- “Cuidem da genitália de vocês”, se irrita Buba de “Renascer”
- Vídeo: Christian Chavez, do RBD, é recebido por fãs em Belém
- MC Daniel anuncia que vai ser pai pela primeira vez
Em seu Instagram, a artista contou que vai passar a semana toda no hospital. "Estamos indo para o Sírio porque chegou a semana dos meus exames de rotina do acompanhamento da minha remissão. Fez um ano da minha cirurgia, no dia 16. Então, tenho que refazer endoscopia, colonoscopia, ressonância, pet scan e um monte de coisas".
Quer ler mais notícias sobre famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em seu primeiro dia na unidade médica, Preta Gil fez exames laboratoriais e de imagem. A artista tem colonoscopia agendada para esta quarta-feira (21).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar