A prisão da influenciadora digital, advogada e empresária Deolane Bezerra repercutiu em todo o Brasil. Altamente conhecida nas redes sociais, ela e sua mãe foram detidas pela Polícia Civil de Pernambuco na última quarta-feira (4), em investigação que apura crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Nesta quinta-feira (5), foi realizada a audiência de custódia e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu manter a prisão preventiva de Deolane e de sua mãe, Solange Bezerra. Assim, elas seguem detidas na Colônia Penal Feminina do Recife, na região metropolitana da capital pernambucana.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Deolane Bezerra é presa em operação da Polícia Civil
- Veja o que Deolane Bezerra disse em depoimento à polícia
- Deolane desce para o presídio feminino em Pernambuco
- Veja como é o presídio para onde Deolane Bezerra foi enviada
A defesa de Deolane chegou a fazer um pedido de habeas corpus, alegando ilegalidade da prisão preventiva, mas a ação foi redistribuída para outro desembargador e, até o momento, não foi analisada e aprovada pelo judiciário.
Em uma carta divulgada nas redes sociais na quarta-feira, a influenciadora negou as acusações e disse que está sofrendo preconceito. "Estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família", escreveu ela.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Segundo a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seap), por conta da grande repercussão do caso, mãe e filha passaram a noite em uma cela reservada.
Ainda na noite de quarta, as irmãs da empresária, Daniele e Dayanne Bezerra, tentaram ver a mãe e a irmã, mas foram impedidas de entrar pelos agentes penitenciários pois estavam fora do horário de visita.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar