O ex-BBB Rodrigão foi internado e submetido a uma cirurgia nos Estados Unidos após sofrer um sangramento abdominal causado por uma lesão na glândula suprarrenal. Ele permaneceu 12 dias hospitalizado e, já em casa, aguardava o resultado da biópsia.
Na manhã deste domingo (08), Adriana Sant'Anna, esposa de Rodrigão, de 33 anos, também comentou sobre o resultado em suas redes sociais, mas optou por não revelar muitos detalhes. "Bom dia. Estou passando para dizer que o resultado da biópsia do tumor saiu na sexta-feira. Rodrigo vai gravar um vídeo hoje para compartilhar com vocês", afirmou.
Em um vídeo emocionado, Rodrigão compartilhou a boa notícia com seus seguidores: "O resultado saiu e é benigno. Deus me deu uma segunda chance", disse, entre lágrimas.
O cirurgião responsável, Dr. Antônio, conversou recentemente com a Quem e explicou que, devido às características da lesão, não era possível definir se o tumor era benigno ou maligno sem a biópsia. "Somente a biópsia pode confirmar esse diagnóstico", esclareceu. O médico também destacou que a investigação da causa da lesão dependeria do resultado da biópsia. "Conforme o tipo do tumor, investigamos a causa, seja ela esporádica ou genética. O tratamento inicial também está relacionado à biópsia", afirmou.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Rodrigão precisou ser operado de urgência por conta do sangramento da lesão. "A cirurgia foi necessária por ser uma emergência. Em alguns casos, o diagnóstico é feito de forma incidental, por meio de exames de imagem, e o paciente apenas acompanha a situação sem intervenção cirúrgica. Mas, no caso de Rodrigão, houve a necessidade da embolização e, posteriormente, a cirurgia", relembrou o médico.
Agora, com o alívio de um resultado positivo, Rodrigão e sua família celebram o fato de o tumor ser benigno, agradecendo pela "segunda chance" dada por Deus.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar