Na tarde da última segunda-feira (9), por volta das 15h, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra deixou a cadeia para cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, em decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, da 4ª Câmara Criminal do tribunal. Ela saiu da Colônia Penal Feminina do Recife.
A mãe dela, Solange Alves, teve pedido de liberdade negado pelo magistrado e seguirá presa na Colônia Penal. Ao ser perguntada sobre a manutenção da prisão da mãe, Deolane afirmou que não pode comentar sobre o processo. "Fui calada pelo Tribunal de Justiça", disse ela, antes de entrar em um carro que a levou após sair do presídio.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Deolane amordaçada
No perfil de Deolane, as irmãs publicaram uma imagem em que a advogada aparece 'amordaçada'. Nas redes sociais, Dayanne e Daniele Bezerra pedem aos fãs que protestem contra a prisão da irmã e da mãe. Segundo as advogadas, Solange Bezerra permanece presa 'injustamente' e por isso irão até Brasília tentar reverter a decisão.
Deolane deixou a cadeia em meio a dezenas de apoiadores que estavam em frente à unidade prisional no bairro da Iputinga, zona oeste do Recife. "Isso é uma prisão criminosa. Abuso de autoridade do estado de Pernambuco", disse Deolane, repetidas vezes, após sair da unidade prisional. "Não há nenhuma prova sequer, não tem uma prova contra mim. Prisão cheia de abuso de autoridade a todos por parte do delegado Paulo Gondim."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar