"Só não mudei o nome porque sabia que iria conquistar o Brasil e ele tinha que ser diferenciado", costuma afirmar a advogada, empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra, de 35 anos.
A loira transformou radicalmente o rosto desde o início da fama. Na tarde da última terça-feira, dia 10, Deolane Bezerra voltou a ser presa no Recife. A advogada recebeu voz de prisão no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE), onde assinaria os trâmites para cumprir a prisão domiciliar após uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Procedimentos estéticos
A pernambucana realizou mais de uma dúzia de procedimentos estéticos no rosto, incluindo uma harmonização facial e, em seguida, uma "desarmonização facial" para desfazer as mudanças.
"Fiz todas as plásticas que você imaginar, até no 'piriquito' eu fiz, acredita? Tudo que dá pra me deixar mais bonita, eu desenrolo", afirmou ela, durante uma entrevista recente, antes da prisão.
Entre os procedimentos estéticos, a loira fez implantes de silicone nos seios, lente de contato nos dentes, preenchimento labial, rinoplastia (para alterar o formato do nariz) e ninfoplastia (para reduzir os pequenos lábios vaginais). Ao longo de oito meses em 2023, foram gastos R$ 37,8 mil em cirurgias plásticas.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Nas redes sociais, imagens que expõem a aparência de Deolane antes da fama estão sendo compartilhadas por internautas. "Parece outra pessoa", comentou uma seguidora no Instagram.
A advogada não esconde nenhum dos procedimentos que já fez. Quando questionada sobre o assunto, ela normalmente lista cada uma das intervenções. "O que uma lente de contato e uma boca não fazem? E também tem a orelha, o mega hair... Se descer mais um pouco, encontramos silicone e lipoaspiração", afirmou em outra entrevista.
Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar