plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Advogado é desautorizado por Gusttavo Lima a tratar do caso

Procurado, Nelson Wilians disse ter recebido chamada de vídeo do cantor às 22h39, e cantor teria ratificado “oralmente” os “poderes conferidos para a busca de sua liberdade”; assessoria do cantor diz que Willians “não tem procuração” para atuação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Advogado é desautorizado por Gusttavo Lima a tratar do caso camera Procurado, Nelson Wilians disse ter recebido chamada de vídeo do cantor às 22h39, e cantor teria ratificado “oralmente” os “poderes conferidos para a busca de sua liberdade”; assessoria do cantor diz que Willians “não tem procuração” para atuação. | Reprodução

Na segunda-feira (23), a Justiça de Pernambuco determinou a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado. O pedido de prisão acontece também no âmbito da Operação Integration, que prendeu a influenciadora e advogada Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra.

Após a justiça decretar a prisão preventiva do cantor, pelo suposto envolvimento com lavagem de dinheiro em jogos ilegais, a assessoria do cantor desautorizou o escritório do advogado Nelson Wilians a tratar do caso.

“O escritório do Dr Nelson Willians não tem procuração para atuar em nome do cantor Gusttavo Lima. A banca de advogados do artista é formada por Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas. Qualquer outro advogado ou escritório não representa o cantor e não tem procuração para atuar em nome dele”, disse a assessoria do cantor por meio de nota.

Logo depois do anúncio do pedido de prisão preventiva, Willians entrou em solicitou a reconsideração da decisão do Tribunal de Justiça com base na decisão em favor dos dois donos da Vai de Bet.

VEJA TAMBÉM

“A decisão saiu há pouco. Agora, estamos pedindo a extensão dela para beneficiar Gusttavo Lima e Boris Maciel. O pedido já está sendo protocolado”, disse Wilians por meio de nota divulgada por sua assessoria.

Ainda segundo Wilians, o pedido de revogação segue a mesma linha das demais decisões, mas com uma ressalva importante.

“Não há cautelares que impeçam o exercício da atividade profissional do Gusttavo como artista. Além de Nelson Wilians, a defesa de Gusttavo Lima conta com o apoio dos advogados Santiago Schuck e Angelo Ribeiro”, disse a nota.

Depois da divulgação da nota da assessoria de Gustavo Lima, o advogado voltou a se manifestar.

“Procurado, Nelson Wilians esclarece ter recebido chamada de vídeo do cantor Gustavo Lima nesta noite (dia 23/09 às 22h39), em conjunto com a equipe que trabalha no caso, ocasião em que o cantor ratificou oralmente os poderes conferidos para a busca de sua liberdade, em especial para o pedido de extensão da decisão do TJPE que revogou a prisão dos demais investigados”, disse Wilians por meio de sua assessoria.

A defesa de Gusttavo Lima formada por Delmiro Dantas Campos Neto, Matteus Macedo e Cláudio Bessas protocolou um pedido de habeas corpus para tentar evitar a prisão do cantor. Na solicitação, seus advogados alegam constrangimento ilegal com o pedido de prisão feito pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias