Os fãs de Gusttavo Lima que têm ingressos para seus shows neste final de semana podem ficar tranquilos. O cantor, que teve a prisão decretada na última segunda-feira (23) e posteriormente revogada, vai cumprir seus compromissos de shows no Brasil, conforme informou seu advogado, Cláudio Bessas.
Atualmente, Gusttavo Lima está em Miami, nos Estados Unidos, mas deve retornar ao Brasil na quinta-feira (26). “Ele tem shows programados para esta semana no Brasil. Normalmente, chega um ou dois dias antes das apresentações. Acredito que ele volte na quarta ou quinta-feira”, explicou Bessas.
O advogado também esclareceu que o cantor está nos Estados Unidos a trabalho, onde possui negócios. "Essa viagem estava planejada. Gusttavo tem compromissos nos EUA, mas ele retornará para cumprir a agenda de shows. Ele tem apresentações em Marabá (PA) na sexta-feira (27) e em Parauapebas (PA) no sábado (28)", reforçou.
Acusações relacionadas à viagem à Grécia
Sobre as alegações de que Gusttavo Lima teria "dado guarida" a foragidos da Justiça durante sua viagem à Grécia, o advogado negou qualquer envolvimento do cantor nesse sentido. A juíza Andrea Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, havia utilizado esse argumento ao decretar a prisão de Gusttavo na segunda-feira.
"Ele levou sim os convidados que quis para comemorar seu aniversário na Grécia. Saiu do Brasil no dia 1º de agosto e, no dia 3, foi realizada a festa. No dia 4, ocorreu a deflagração da Operação Integration, com mandados de busca e apreensão. É lamentável que a juíza tenha citado essa viagem como se o Gusttavo tivesse dado abrigo a foragidos. Isso não aconteceu", afirmou Bessas.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
O advogado também ressaltou que, mesmo que os convidados tenham viajado com Gusttavo e não retornado ao Brasil, isso não configura qualquer tipo de auxílio a foragidos. "Se ele tivesse levado essas pessoas para outro país após a operação, seria diferente. Mas há todo um registro de passageiros junto à Anac que comprova a regularidade da viagem", concluiu o advogado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar