Em pleno auge do É o Tchan, que emplacou vários sucessos no axé nos anos 1990, era mais quem queria ser a nova dançarina do grupo baiano. Por isso, na primeira oportunidade para a nova “Morena do Tchan” para o lugar de Débora Brasil, o concurso para o posto lotou de concorrentes.
Uma destas concorrentes foi a atriz Viviane Araújo, 49 anos, que relembra a derrota com muita dor, que teve Scheila Carvalho, 51 anos, como a grande vencedora. “Eu fiquei muito triste. [...] Na minha cabeça, já sentia que ia rolar. Sentia que era a minha chance. E não foi. Fiquei muito mal, chorei pra caramba", disse ela em entrevista ao jornal Extra.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: Viviane Araújo dubla “Maria do Bairro” no Domingão
- Viviane Araújo diz que “colou a vagina” no carnaval
Ainda de acordo com Viviane Araújo, ela se inscreveu no concurso sem grandes expectativas. "Eu ainda era uma garota, cheia de sonhos. Não sabia ainda de fato o que eu queria. Mas vi essa possibilidade do concurso e disse: 'Vou tentar'. Fui passando de fase, não sabia até quando ia durar, até que cheguei na final", recordou.
Apesar da derrota, ela afirma que sempre recebeu poio fundamental de sua mãe, Neusa Araujo, que a confortou naquela ocasião. "Minha mãe, sempre muito certa das palavras, disse: 'Minha filha, não fique assim. Não era para ser. Ainda não era o seu momento e vai chegar sua hora'", lembrou a artista.
Mas, a derrota como a “Morena do Tchan”, na verdade, abriu as portas para novas oportunidades, como ser considerada “a rainha das rainhas” das escolas de samba. Além disso, se encontrar como atriz e brilhar nas novelas como "Império" e "O Sétimo Guardião", da Globo, e ser campeã de "A Fazenda 5", da Record.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar