Um dos términos mais conturbados da história das subcelebridades ganha mais um capítulo na história. O influencer e ex-marido da cantora Jojo Todynho, Lucas Souza, publicou no TikTok um vídeo ironizando falas da ex-Fazenda sobre ele.
O vídeo publicado por Souza ganhou a legenda "vaquinha para pagar o processo nos comentários". Nele, é possível ouvir diversas falas de Jojo sobre o ex, entre elas: “Namorando: ‘Eu só me casei com o Lucas porque ele me trata da forma eu mereço’. Terminei: ‘[Foi] o maior arrependimento da minha vida, eu tava louca’. Voltei: ‘Respeito, carinho, admiração’. Terminei: ‘Aproveitador, safado’”, seguiu o rapaz, imitando Todynho.
O ex-militar continuou a brincadeira: “Voltei: ‘Eu trato meu marido da forma que ele merece’. Terminei novamente: ‘Descarado, mentiroso’. Voltei novamente: ‘Eu sou tratada igual princesa e ele é tratado igual príncipe’. Acabei logo, pra não perder minhas amigas: “Vergonha! É por isso que eu te deixava 1 hora até a língua gangrenar’”.
Leia também:
- Jojo Todynho diz que vai entrar na política em 2026
- Após se assumir bolsonarista, Jojo vai excluir clipe LGBT
O casamento entre o ex-militar e a intérprete de "Que Tiro foi Esse" foi conturbado. Eles se conheceram em Cancún, no final de 2021, se casaram em janeiro de 2022 e se separaram em outubro do mesmo ano, em um término que rendeu brigas, xingamentos e até ação na justiça.
Nos comentários, internautas ficaram divididos com o vídeo. Uns se divertiam e concordavam com o influencer, com comentários como "vivi para ver o Lucas fazer limonada cm os limões da vida" e "Agora sim Lucas você entrou no ritmo da Internet. Agora sim vc brilhou. Estressar é coisa do passado".
Outros não gostaram tanto da brincadeira. "Ele quer engajamento hahahah marketing", dizia um dos comentários. Outra internauta comentou: "Se não falar dela, ninguém nem sabe quem é ele !".
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Veja o vídeo:
@lucassouzaofl Vaquinha para pagar o processo nos comentários 😭 #humor ♬ som original - iasisy
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar