Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, ultrapassaram rápido o período de trauma da prisão recente e fizeram piada sobre a situação nos stories do Instagram nesta quarta-feira (4).
Em um dos vídeos, Deolane perguntou para a mãe qual era sua maior preocupação quando estava presa. Solange, por sua vez, respondeu sem pestanejar: "ter que fazer safadeza com as outras presas".
Ela afirmou que, se fosse obrigada a ter relações sexuais com as companheiras de cela, seria morta ali mesmo. Sua filha retrucou que ela iria "bater bolacha sim".
A advogada ainda chegou a afirmar que a mãe era "comando de cela" e que fiscalizava a limpeza do espaço que dividia com outras mulheres na Colônia Penal do Recife, em Pernambuco.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em outro vídeo, Deolane mandou um beijo para "seu Cleriston" e "dona Hilca" que eram, segundo ela própria, pessoas que a empresária "atentava na grade", na Colônia Penal Feminina de Buíque, também em Pernambuco, a cerca de quatro horas de Recife.
Leia também:
- A Fazenda: Pétala Barreiros desiste após saída de Deolane
- Deputado pede que polícia investigue ameaças de Deolane
- Alex dá aula sobre sexo anal em A Fazenda e é censurado
Deolane e Solange Bezerra foram presas no início de setembro, durante a Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco, que investigava um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro no estado.