O ator Jack Merrill, de 65 anos, revelou ter sido vítima de sequestro e abuso sexual por parte do infame serial killer John Wayne Gacy em 1978.
Merrill, que atuou em diversas peças de teatro e em séries como "The O.C.", "Hannah Montana", "Numb3rs" e "Games People Play", contou à revista People que foi drogado, algemado e abusado sexualmente por Gacy após pegar uma carona com ele.
Gacy, condenado por assassinar 33 pessoas, entre homens e meninos, entre 1972 e 1978, era conhecido por estuprar, torturar e estrangular suas vítimas. Ele foi executado por injeção letal em 1994, aos 52 anos.
Merrill tinha 19 anos quando foi abordado por Gacy, que lhe ofereceu uma carona após uma noite de trabalho em uma boate de Chicago. "Ele começou a dirigir rápido e entrou em um bairro muito perigoso", relatou Merrill. "Eu disse: 'Tranque a porta. É perigoso'."
Gacy então o drogou, pressionando contra ele um pano com um líquido não identificado. Merrill desmaiou e acordou já algemado. "Eu tinha apenas 19 anos, sabia que não podia irritá-lo", afirmou. "Eu precisava apenas ignorar a situação e agir como se estivesse tudo bem."
Merrill contou ter convencido Gacy a remover as algemas, mas foi novamente algemado. "Ele colocou uma engenhoca caseira em volta do meu pescoço... Eu sabia que se eu lutasse, eu não teria muita chance", relatou. "Eu nunca surtei ou gritei. Eu precisava apenas ignorar a situação e agir como se estivesse tudo bem."
Gacy foi conhecido por seu trabalho como palhaço em festas de aniversário e celebrações de organizações de caridade, o que lhe valeu o apelido de "O Palhaço Assassino".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar