Príncipe William e Kate Middleton surpreenderam o público ao contarem que estão dividindo a cama com uma "terceira companhia especial". Após as declarações do casal real, muito até pensaram que os dois estariam vivendo um suposto "trisal".
Casal real está com novo cachorrinho
Porém, está enganado quem pensou assim. O casal contou que um filhote da raça cocker spaniel recentemente entrou para a família.
O casal sempre demonstrou um grande amor pelos animais de estimação. Vale lembrar que a realeza tem uma história com animaizinhos, tendo um chamado Lupo, que faleceu em 2020. Recentemente, o príncipe contou em uma entrevista que ele sua amada frequentemente dividem a cama com Orla, a nova pet da família.
"Ele disse que a cachorrinha deles dorme na cama com eles à noite, junto com ele e Kate", revelou Louise Harland, uma fã da realeza, em entrevista a uma rádio local, segundo o New York Post.
Veja também:
- Príncipe William sai de hospital e fala sobre câncer de Kate
- Salário astronômico do Príncipe William é revelado. Confira
- Kate e William estão abalados com rumores de divórcio
Orla foi um presente de James Middleton, irmão de Kate, ao casal. O nome escolhido para batizá-la é de origem celta e significa "princesa dourada".
Segundo o site americano The Daily Beast, William e a esposa, Kate, que anunciou recentemente o fim de seu tratamento contra o câncer, e já até retomou alguns compromissos reais, pretendem passar o Natal deste ano longe da Família Real.
Quer ler mais notícias Mundo? Acesse nosso canal no Whatsapp
O "climão" tem a ver com Tom Parker Bowles, o filho primogênito da Rainha Camilla. Segundo o site, o Príncipe de Gales não curte o estilo de vida de Tom. Além disso, William "se sente nervoso com a presença do filho da madrasta".
Kate e William pretendem celebrar o Natal em Sandringham, junto com a família de Kate.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar