Em uma entrevista ao podcast Podshape , da influenciadora Juju Salimeni e o noivo Diogo Basaglia, a musa fitness afirma: "Quando a gente começou a namorar, ele veio morar comigo num apartamento que eu tinha no Rio, que era minúsculo. Aí, depois, a gente foi para a casa que ele tinha antes, com a Viviane, até porque ele precisava viver lá, já que ainda estava em regime semiaberto. Depois que ele ficou livre, a gente foi morar de aluguel em vários apartamentos minúsculos. Aí, finalmente, realizamos o sonho de comprar a nossa casa".
Gracyanne diz que recebeu muito hate por ser considerada como o pivô da separação entre Viviane Araújo e Belo. A musa fitness e o cantor iniciaram uma relação logo após o fim do noivado entre o pagodeiro e a ex-A Fazenda, em 2007.
"Os dois, tanto o Belo quanto a Viviane, estavam em uma situação conveniente para ambos. Quando comecei a namorar o Belo, ele já estava com outra pessoa, e tanto a Viviane quanto o Belo sabiam disso. Nenhum dos dois nunca expôs essa situação, e eu fiquei quieta porque não queria me meter em um relacionamento que não era meu", explica.
Leia também
- Gracyanne revela verdadeiro motivo da separação de Belo
- Gracyanne solta o verbo sobre Belo: "Mente compulsivamente"
Segundo Gracyanne, ela descobriu que Belo estava com outra mulher enquanto ainda se relacionava com Viviane e, posteriormente, quando começou a se relacionar com a musa: "Eu soube que ele estava com outra pessoa porque, quando comecei a namorar com ele, o Belo ainda estava com essa menina. Ela foi na minha casa e disse: 'Não, eu estou com ele'. Então, ele estava com a Viviane, com essa menina, e depois, quando começou a ficar comigo, ainda estava com ela. Nenhum dos dois falou sobre isso, e me colocaram nessa situação, talvez porque eu era conhecida, o que facilitava para o Belo estar comigo, pois isso gerava engajamento."
Ela explica que, no entanto, sente arrependimento pela situação e que percebe que errou em alguns momentos. Já sobre sua traição contra Belo, ela explica: "Nós estávamos separados, porém, casados no papel, mas morando juntos. Estávamos passando por um período de oito meses em que queríamos nos separar. Embora fossemos muito amigos e houvesse amor, não conseguíamos nos entender. E aí, quando falei sobre o apartamento, que nos obrigava a conviver e conversar, o que nos afastou foi isso: muito trabalho, cada um indo para um lado, e o lance da grana, cada um fazendo dinheiro para lá e para cá. Isso meio que cega um pouco…”
Gracyanne, no entanto, garante que nunca houve uma falta de amor no ex-casal: "Nunca foi falta de amor, foi falta de comunicação e de tempo. A gente não se encontrava mais, e isso acabou reverberando nos nossos familiares. Eu acho que o que temos de mais valioso é o tempo que dedicamos, não é só o amor. A gente passou por esse processo, se afastou muito, mas nenhum dos dois tinha coragem de dizer que ia sair de casa. Ficamos protelando, e dentro de casa não conversamos. Eu fiquei com outra pessoa, ele também ficou com outra pessoa, e os dois sabiam disso. A gente conversou sobre a separação, estávamos separados, mas nenhum dos dois tinha coragem de assinar o divórcio e de sair de casa”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar