Apesar de estar no início, cada etapa do Big Brother Brasil é importante, pois serve, por exemplo, para medir os níveis de amizade, afinidades e claro, hostilidade entre os participantes. Mais uma delas foi concluída.
A primeira prova do anjo do BBB 25 aconteceu neste sábado (18). A dupla de amigos Gabriel e Maike foi a vencedora, superando as bailarinas Eva e Renata, que também tiveram um bom desempenho.
Eles ganharam a oportunidade de imunizar outra dupla na formação de paredão deste domingo (19) e também de escolher dois participantes para o castigo do monstro.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- BBB25: Raissa passa mal após comer camarão; veja os riscos
- Dieta de Gracyanne faz Xepa comprar todos os ovos do mercado
- Clima pesa antes de festa e 1º paredão começa a ser formado
Os escolhidos para o monstro foram Daniele e Diego Hypolito, que terão que se vestir de quarto branco e botão. Gabriel e Maike ainda convidaram duas duplas para o almoço do anjo: João Gabriel e João Pedro e Edy e Raissa.
A performance dos vencedores impressionou até o apresentador Tadeu Schmidt, que brincou dizendo que o resultado tinha sido "histórico, antológico". Eles somaram 970 pontos no total.
Quer mais notícias do BBB? Acesse nosso canal no WhatsApp
A dinâmica era de garra humana, imitando uma máquina de pegar pelúcias. Enquanto um dos participantes ficava pendurado, tentando pegar o maior número de itens possível, o outro era responsável por controlar a movimentação da garra.
O brother responsável pelo controle, porém, não estava vendo o colega e tinha que se basear nas instruções de quem estava no ar.
Cada elemento capturado tinha uma pontuação diferente: o lúpulo valia 10 pontos; a água, 20; o malte, 30; e a levedura holandesa; 50. A prova era patrocinada por uma marca de cerveja.
O resultado de Maike e Gabriel foi reflexo da quantidade de leveduras holandesas que coletaram: 12. Só com esses itens, eles tiveram 600 pontos. Eva e Renata, por exemplo, somaram 680 no total.
Todos os participantes tinham que pegar pelo menos um item de cada para que a prova fosse validada. A primeira dupla, Edy e Raissa, foi eliminada por não ter conseguido cumprir essa regra --eles já estão no paredão, por indicação dos líderes.
As duplas que não participaram da dinâmica foram: Guilherme e Delma, Mateus e Vitória, e Diogo e Vilma, além de Aline e Vinícius, que são os líderes da semana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar