A dinâmica do Sincerão continua repercutindo dentro da casa do Big Brother Brasil 25. Na tarde desta terça-feira (4), durante uma conversa na piscina, Aline compartilhou seus sentimentos sobre a experiência, especialmente em relação a Diogo Almeida, com quem vive um affair no reality.
A policial militar revelou que não conseguiu assistir ao momento em que Diogo levou uma torta na cara. "Você acredita que eu não consegui olhar para a cara de Diogo tomando torta na cara? Não consegui, por Deus. Na vez dele, nem olhei. Todas as vezes, abaixava a cabeça porque eu estava me sentindo o coco do cavalo do bandido, em uma situação muito péssima", desabafou a sister.
Aline também mencionou a preocupação com a reação de sua família ao assistir às cenas. "Eu não consigo nem descrever para você, porque eu só pensava na minha família assistindo", acrescentou. O ginasta Diego Hypólito, que participava da conversa, se surpreendeu com essa perspectiva: "Nossa, além de tudo, tem isso... Eu não tinha pensado."
Durante o bate-papo, Mateus destacou que percebeu uma postura diferente da sister durante a dinâmica. "Eu vi que você estava em uma posição, até falei para a Vitória, como se você tivesse em forma, sabe? Você virava", comentou, imitando os movimentos da policial militar. Ele completou: "Como se tivesse em forma, sabe? Posição de combate."
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Tretas, tortadas e alianças marcam o Sincerão no BBB 25
- Quem vai ser eliminado? Veja a parcial do 3° paredão
Aline confirmou a impressão do brother e explicou seus sentimentos no momento. "Foi o sentimento que eu estava ali, de que aqui não tem espaço para nada. Não é só eu aqui, é um bocado de gente que eu amo me vendo e aí não tem espaço, entendeu?", justificou.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O papo também abordou a conversa entre Diogo Almeida e Vitória Strada, que acontecia na área externa. Mateus expressou sua preocupação com a possibilidade de Diogo se sentir excluído. "Não acho que isso vai acontecer, não sei se isso vai acontecer, mas não quero que aconteça", afirmou. No entanto, Diego ponderou: "Mas isso pode acontecer sim, Mateus."
A dinâmica segue gerando reflexões e debates dentro da casa, mostrando o impacto emocional das interações entre os brothers.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar