A apresentadora Adriane Galisteu passou por um susto ao chegar no Brasil nesta quinta-feira, 6. Durante viagem à Itália, ela teve um quadro de febre alta e procurou atendimento médico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, logo após desembarcar no país, para descobrir a causa do sintoma.
Depois dos primeiros atendimentos, a loira recebeu o diagnóstico de infecção urinária, por conta de um cálculo renal que impedia a passagem da urina. Apesar da situação, Adriane contou aos fãs nesta sexta-feira, 7, que não sentia dores e precisou passar por procedimento de retirada da obstrução.
Leia mais:
- Galisteu comenta não ter sido lembrada na série "Senna"
- Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna no Instagram
"Tô só olhando o dia lindo ali fora. Tá me dando uma raiva. Uma raiva! Porque eu estou sem sintomas. Eu tô bem e tô nessa situação aqui", desabafou.
A apresentadora diz também que não teve tempo de parar em casa antes de ir ao hospital. Ela segue em recuperação e agradeceu a preocupação e carinho dos fãs em postagem no seu perfil de Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar