
O Super Bowl, jogo que marca a final da Liga de Futebol Americano, acontece neste domingo, na arena Caesars Superdome, em Nova Orlenas, Louisiana (EUA). Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles disputam o título da NFL. Um dos momentos mais esperados é o show do cantor Kendrick Lamar, grande atração do aguardado half-time show.
Durante o jogo, um momento inusitado aconteceu com a cantora Taylor Swift. A loira já teve muitos estádios lotados de pessoas gritando seu nome durante a "The Eras Tour", mas no Super Bowl foi diferente. A cantora recebeu vaias de uma das torcidas quando apareceu no telão do estádio.
O motivo das vaias não está ligado à música de Taylor, mas à relação dela com o esporte. A artista namora Travis Kelce, uma das grandes estrelas do Kansas City Chiefs, que disputa o título da NFL contra Philadelphia Eagles, que foi o time de infância de Taylor. Ela nasceu no distrito de West Reading, que fica a cerca de 90 km de Filadélfia, a cidade do tetracampeão da NFL.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Philadelphia X Kansas disputam Super Bowl 2025
- Super Bowl acontece neste domingo e bate recordes na TV
- Super Bowl terá "hino nacional negro" e gera debate nos EUA
Quando recebeu as vaias, Taylor fez uma cara confusa e revirou os olhos, sem entender o motivo das vaias, que se misturaram com gritos de histeria do público.
Veja a reação da cantora:
Taylor’s reaction to being on the Jumbotron as she’s watching the game 🤨 👀 😂 #SuperBowlLIX pic.twitter.com/gDYNRZSKJ1
— Taylor Swift Updates (@SwiftNYC) February 10, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar