
Wesley Safadão levou uma multidão ao Mangueirão na noite de sábado (15) com o Bloco Vai Safadão, em Belém. O evento reuniu milhares de foliões e contou com a participação de artistas como Viviane Batidão, Natanzinho Lima e Kiko Chicabana. Além do repertório de sucessos, a interação do cantor com o público chamou atenção, especialmente pelo uso de expressões regionais durante a apresentação.
Conteúdo relacionado:
- Safadão frustra fãs que o esperavam em evento em Salinas
- Safadão revela detalhes sobre tratamento para emagrecer
- Safadão detalha tratamento após cancelar show no Pará
Entre as falas que repercutiram nas redes sociais, Safadão utilizou gírias locais como “levaram a moleca do irmão” e o tradicional “sal”, provocando grande reação do público. Após o show, o cantor reforçou o carinho por Belém ao compartilhar um vídeo neste domingo (16), dançando ao som de DJ Meury e repetindo a expressão popular paraense: "só os cara doido joga a mão e dá-lhe sal".
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, Safadão destacou a energia dos fãs e afirmou que o público de Belém é um dos mais animados. O cantor vem ao estado com frequência para realizar shows, sobretudo no interior.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar