
Quem nunca exagerou no cartão de crédito e precisou pedir uma ajudinha? Agora, imagine estourar o limite com uma fatura de R$ 6 milhões. Foi exatamente isso que teria acontecido com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., entre dezembro e janeiro. E, no final das contas, quem precisou resolver a situação foi ninguém menos que o pai da influenciadora.
A informação foi revelada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, os gastos incluíram até fretes de jatinho particular, o que teria deixado Neymar Pai nada satisfeito ao receber o pedido de ajuda para quitar a dívida.
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Confira:
#Exclusiva! 🚨
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 26, 2025
Saiba quem é a famosa que gastou R$ 6 MILHÕES em um cartão de crédito e contou com a ajuda do pai para pagar a fatura. O pai ajudou a pagar, mas ficou revoltado!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/mO8a9DYwHM
Rafaella e Gabigol: juntos outra vez
Além de movimentar a conta bancária, Rafaella Santos também tem agitado sua vida amorosa. A influenciadora e o jogador Gabigol estão juntos novamente. Os rumores da reconciliação começaram em dezembro de 2024, quando os dois viajaram ao Japão.
Desde então, o casal foi flagrado em diversos momentos, e a confirmação veio durante a apresentação de Gabigol ao Cruzeiro. O relacionamento, que começou em 2015, já passou por várias idas e vindas – e parece que essa novela ainda está longe de acabar.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar