
A atriz Juliana Alves fez parte do elenco do Big Brother Brasil 2003 e após sua saída, apostou na carreira e de lá para cá contracenou em diversas telenovelas da TV Globo. Na última segunda-feira (24), a ex-BBB rasgou o verbo nas redes sociais.
Após o Sincerão do BBB25, a atriz detonou a dinâmica do reality. “Que dinâmica escrota, deprimente, cruel, desnecessária. Reforçando o desrespeito para além do jogo. A pessoa toma até esporro quando demonstra que não queria estar fazendo aquilo”, começou ela.
O ginasta Diego Hypólito levou uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt ao escolher Maike. Na ocasião, cada participante tinha à disposição três elementos pessoais enviados por familiares: uma foto, um objeto afetivo e um áudio. A cada rodada, os brothers e sisters tinham que retirar uma das peças de seus adversários. No final, apenas uma pessoa ganharia o benefício enviado pela família.
Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após a crítica, a artista continuou a detonar a dinâmica. “Não consigo ver normalidade e entretenimento nisso. Mas tem muita gente que sim”, completou Juliana Alves. Ela ainda deixou uma citação: “Não é sinal de saúde estar bem adaptado a uma sociedade doente. Jiddu Krishnamurti”, escreveu.
A artista finalizou afirmando que torce para que a dinâmica tenha um efeito contrário na casa e que os participantes possam ter mais empatia uns com os outros. “Torcendo para ter o efeito contrário. Que eles enxerguem mais os outros e tenham mais empatia. Pra que machucar as pessoas assim?”, encerrou ela.
VEJA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar