
A TV Globo estreia nesta segunda-feira (31) a nova versão da novela "Vale Tudo", trazendo Deborah Bloch como Odete Roitman. A produção faz parte das comemorações de 60 anos da emissora e busca impulsionar os índices de audiência, após resultados abaixo do esperado com "Mania de Você".
Mudanças na nova versão
Diferente da trama original de 1988, o remake apresenta adaptações no enredo e na abordagem dos personagens. Odete Roitman, personagem icônica da teledramaturgia brasileira, teve sua identidade de assassino revelada apenas no último capítulo da primeira versão, o que gerou grande repercussão na época, incluindo apostas populares sobre o desfecho da história.
Conteúdo relacionado:
- Manu Bahtidão mostra "cotoco" para participante do Passa ou Repassa
- Francisco Gil fala sobre rumores de romance com Alane
- Remake de 'Vale Tudo' chega sob a pressão de atualizar trama e agradar saudosistas
Legado da novela
Beatriz Segall interpretou Odete Roitman na versão original da novela. Caso estivesse viva, teria completado 98 anos em 2024. A atriz faleceu em 2018, aos 92 anos, após duas internações consecutivas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Paralelo com a história de Silvio Santos
O falecimento de Beatriz Segall apresenta semelhanças com o de Silvio Santos, fundador do SBT, que morreu aos 93 anos, em 17 de agosto de 2024, também após duas internações seguidas.
Quer mais notícias dos famosos? acesse o nosso canal no WhatsApp
A história de "Vale Tudo" continua sendo uma das mais marcantes da teledramaturgia brasileira, e sua nova versão busca atrair tanto antigos fãs quanto uma nova audiência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar