
A dançarina Gracyanne Barbosa, ex-BBB 25, voltou a ser assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), após ser oficialmente desmentida pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A Faculdade Nacional de Direito (FND), vinculada à instituição, divulgou uma nota esclarecendo que a musa fitness jamais foi aluna do curso de Direito da universidade.
De acordo com o comunicado, não há qualquer registro de matrícula da ex-dançarina no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) da UFRJ. A universidade destacou que a informação de que Gracyanne teria estudado ali entre 1999 e 2010 é falsa.
Conteúdo Relacionado
- Gracyanne Barbosa faz procedimento para deixar mamilos ereto
- Gracyanne Barbosa elogia Belo e revela intimidade: "Bela régua"
A declaração vai de encontro ao que a influenciadora contou tanto durante sua participação no “BBB 25” quanto em entrevistas anteriores. Em mais de uma ocasião, Gracyanne afirmou ter se formado em Direito pela UFRJ em 2006, inclusive mencionando que teria sido aprovada em primeiro lugar e homenageada pela instituição.
Além da controvérsia acadêmica, Gracyanne também vem chamando atenção por mudanças em seus hábitos alimentares desde que deixou o confinamento. Conhecida por seguir uma dieta extremamente regrada, incluindo o consumo diário de mais de 40 ovos, a musa revelou que adaptou sua alimentação durante e após o reality.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, ela admitiu que incluiu novos alimentos no cardápio, como refrigerante zero e até doces, o que não fazia há duas décadas. “Ainda estou com hábitos do BBB... Estou amando refrigerante zero e hoje comi um chocolatezinho”, contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar