
Nesta quarta-feira (21), Preta Gil se pronunciou sobre a repercussão do suposto valor milionário que teria investido em um tratamento alternativo contra o câncer no intestino. A cantora está nos Estados Unidos há quase uma semana em busca de novas possibilidades terapêuticas para sua recuperação.
A equipe de assessoria da artista desmentiu, em nota à revista Quem, a informação divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, de que o tratamento chegaria ao valor de US$ 7 milhões, equivalente a cerca de R$ 36 milhões na cotação atual.
Conteúdo Relacionado
- Médicos dos EUA estão otimistas sobre Preta Gil
- Gominho sobre viagem de Preta Gil aos EUA: “Foi estranho”
Apesar da polêmica, as notícias vindas do exterior são positivas. Os médicos norte-americanos que acompanham Preta estão otimistas com os resultados iniciais dos exames. Ela tem passado por uma bateria de avaliações para definir o protocolo mais eficaz de tratamento.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo informações preliminares, um dos especialistas responsáveis pelo caso possui uma abordagem direcionada à mutação genética identificada na cantora. No entanto, a confirmação do tratamento depende da conclusão de novos exames e consultas adicionais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar