plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESA E GRÁVIDA

Suposta ex-amante de Neymar contrai infecção na prisão e mostra cela

Segundo a defesa da influencer, ela está sofrendo com uma infecção urinária

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suposta ex-amante de Neymar contrai infecção na prisão e mostra cela camera Nayara é suspeita de participar de um esquema de falsificação e venda de perfumes e cosméticos adulterados | (Reprodução)

Nayara Macedo, conhecida nas redes sociais como Any Awuada, voltou a chamar a atenção dos internautas ao divulgar um vídeo em que mostra as condições da cela onde está presa.

A influenciadora, que também ganhou notoriedade por ter sido apontada como ex-affair de Neymar Jr., afirmou estar enfrentando uma situação crítica na prisão, incluindo uma infecção urinária.

Conteúdo Relacionado

Detida desde o dia 21 de maio em Itaquaquecetuba, no interior de São Paulo, Nayara está grávida e segue custodiada em uma delegacia. Segundo sua defesa, ela ainda não foi transferida para uma unidade adequada.

"Ela está com infecção urinária, grávida e está há quase uma semana na delegacia. Sequer transferiram ela", afirmou o advogado da influenciadora à revista Quem.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que Nayara é suspeita de participar de um esquema de falsificação e venda de perfumes e cosméticos adulterados, comercializados por meio das redes sociais. A operação que resultou em sua prisão também deteve outras duas mulheres, na última quarta-feira (21).

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Em carta enviada à "Quem", Nayara desabafou sobre a situação:

"Eu só comprei perfumes de uma pessoa e REVENDI, honestamente, eu só tinha um sonho e jogaram eu GRÁVIDA, minha mãe e minha amiga numa cela. Ninguém veio me ver. Por favor, orem por nós".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias